Blogue

Retorno das atividades do SLPG

Mais um ano se inicia, e com ele gostaríamos de renovar nosso compromisso de prestar uma assessoria jurídica altamente qualificada, pautada pela ética e pela defesa incansável dos interesses e direitos da classe trabalhadora.

O SLPG Advogados e Advogadas é um escritório de advocacia (OAB/SC 270/97) com sede em Florianópolis, especializado na defesa dos direitos trabalhistas, direitos dos servidores públicos, direitos previdenciários, direitos sindicais e direitos civis, entre outros.

Com uma experiência de mais de 25 anos de história, participamos ativamente de diversas lutas contra as reformas da previdência, trabalhista e outras que visavam a atacar os direitos sociais, assim como de campanhas pela conquista de novos direitos, apoiando juridicamente greves e outras ações empreendidas pelo movimento sindical.

Para enfrentar estes desafios, passados, presentes e futuros, temos investido fortemente na qualificação técnica e política dos componentes do Escritório, bem como na ampliação das nossas relações com outras organizações e movimentos sociais de maneira geral, visando sempre ao apoio mais qualificado possível às necessidades da classe trabalhadora.

Contem conosco!

Alguma dúvida sobre seus direitos?

Entre em contato