Blogue

Escritório SLPG trabalhará remotamente

Prezados(as) clientes,

Como todos(as) sabem, o Brasil e o mundo estão sentindo os efeitos da pandemia do Coronavírus, que em outros países já causou milhares de mortes.

Em Santa Catarina tivemos ontem a edição de um Decreto governamental que restringe seriamente as atividades privadas, dentre as quais se enquadram os Escritórios de Advocacia, como o nosso.

Apesar disso, e tendo em conta a preservação dos interesses dos(as) nossos(as) clientes, sejam aqueles(as) que têm processos em andamento, que precisam ajuizar um processo novo, ou que necessitam de simples orientação jurídica, manteremos o Escritório funcionando remotamente, cada um(a) de nós, advogados(as) em nossas casas.

Se você precisar fazer contato conosco ou nos entregar algum documento, pedimos que o faça através dos seguintes meios:

  1. Ligando para o telefone do Escritório, número (48) 30244166 / (48) 988359010
  2. Por email, no endereço [email protected]
  3. Por WhatsApp, no número (48) 988359010

Através destes meios nós receberemos a consulta ou a documentação e retornaremos o contato através da mesma forma em que o contato inicial foi feito, ou por telefone, nas situações mais urgentes.

No mais, queremos agradecer a confiança em nós depositada, e lhe dizer que tudo faremos para que a crise de saúde pública pela qual o País está passando não prejudique o seu direito, cuja proteção constitui nosso objetivo maior.

Tão logo a situação esteja normalizada retornaremos nosso atendimento normal, mantendo os meios de contato acima, que continuarão válidos e operantes para quaisquer contato conosco.

SLPG ADVOGADOS ASSOCIADOS

Alguma dúvida sobre seus direitos?

Entre em contato