Blogue

Seminário em Teresina debaterá reformas administrativa e sindical

Luis Fernando Silva, advogado (OAB/SC 9582) e sócio fundador do SLPG, proferirá palestra acerca da reforma administrativa e reforma sindical para membros de entidades sindicais em Teresina, Piauí.

Antonio Machado, presidente do Sintsprevs-PI, destaca que "o evento é de grande importância para os servidores públicos diante dos ataques que o governo Bolsonaro vem fazendo ao dar prosseguimento o conjunto de maldades que retira direitos dos trabalhadores brasileiros e que foi iniciado no governo Temer".

"Primeiro veio a reforma trabalhista que cortou direitos e vem precarizando as relações de trabalho. Depois foi a reforma da previdência que aumentou a idade e o tempo de contribuição dos trabalhadores para poderem se aposentar".

"E agora é a vez da reforma sindical e a administrativa, quando o governo Bolsonaro quer fragilizar e enfraquecer os sindicatos de trabalhadores e os serviços públicos".

A palestra ocorrerá dia 5 de março, das 9 às 13 horas, no auditório do INSS (agência Centro - Teresina/PI). A entrada é livre.

Alguma dúvida sobre seus direitos?

Entre em contato