Blogue

28º Encontro do CNASP, em Brasília, terá evento de encerramento com a presença de autoridades e aberto ao público

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, o Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos - CNASP realizará o seu 28º Encontro, em Brasília. O evento terá como anfitriões os escritórios membros LBS Advogadas e Advogados, Mauro Menezes & Advogados, Claudio Santos & Advogados e Josilma Saraiva Advocacia e Consultoria.

Os primeiros dois dias, restritos aos integrantes do CNASP, terão como as pautas novas regulamentações para aposentadoria no Regime Próprio de Previdência, a negociação coletiva no setor público, os golpes sofridos pelos escritórios, grandes temas em debate nos tribunais superiores e o contexto de calote dos precatórios federais. Além de temas gerais, o Encontro contará também com reuniões dos Grupos de Trabalho do Coletivo.

No dia 19, em evento aberto ao público, será realizado o Seminário de lançamento do livro “Constitucionalismo intermitente e lutas sociais no Brasil e no Chile”. O seminário terá as presenças da prefaciadora do livro, Daniela Marzi Muñoz, Ministra do Tribunal Constitucional chileno, do Ministro Maurício Godinho Delgado (TST), da Ministra Esther Dweck (Ministério da Gestão), de pesquisadores(as) dos dois países, advogados(as) e entidades sindicais. O livro, de distribuição digital gratuita, é uma iniciativa do CNASP, da Fundación SOL, do Instituto Lavoro e da Auditoria Cidadã da Dívida.

Confira aqui a programação completa do Seminário e o link para inscrições.

O escritório SLPG Advogados e Advogadas tem orgulho de ser um dos fundadores do CNASP e informa que estará presente para prestigiar este importante evento.

Alguma dúvida sobre seus direitos?

Entre em contato